Sobre o Blog

Esse Blog não terá apenas histórias, como estão acostumados a ver no Nyah, ele também terá informações sobre bandas e artistas.
Aceito sugestões para o conteúdo do Blog.
Obrigada.

E quem sou eu? Este segredo eu não conto para ninguém . Eu sei que vocês meadoraram. Beijinhos, a garota do blog ;)


M.

domingo, 7 de novembro de 2010

Sobrenatural

Supernatural, ou mais conhecida como Sobrenatural, uma das melhores series da tv, ja que mistura terror, sobrenatural, paranormal, drama e claro muito suspense, e ao meu ver um pouco de ironia, afinal quem nunca riu com os irmãos Winchester??
Essa serie é protagonizada por Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), ela começou a ser exibida em 13 de setembro de 2006 e passa até hoje.
Existem 6 temporadas no momento, sendo que a ultima está sendo feita ainda.

Resumo das temporadas:
Elas contam a história de dois irmãos que perdem a mãe em um incêndio misterioso, e descobrem que seu pai caça seres sobrenaturais, então um tempo depois eles vão atrás do demônio dos olhos amarelos, pois ele é o culpado pela morte da mãe, e nesse meio tempo, eles visitam cidades e as livram de coisas paranormais e sobrenaturais, eles acabam conhecendo alguns amigos de seu pai, por causa do diario deixado para trás, quando encontram seu pai este está possuido pelo demônio dos olhos amarelos, e assim Dean não consegue mata-lo, os três sofrem um acidente com o inseparavel Impala de Dean.
John pai dos dois faz um pacto com o demônio e vai para o inferno para salvar a vida de Dean que estava por um fio.
Com o tempo eles percebem que Azazel ou o demônio dos olhos amarelos tem grandes planos para Sam, ja que quando Mary, mãe dos Winchester morreu, Sam bebeu sangue de Azazel, e eles descobrem que Sam não é o unico, e que muitas outras crianças também foram infectadas, e assim começa mais uma caçada para descobrir quem foram infectados.
John sabia dos planos para essas crianças e antes de morrer avisa a Dean.
Quando todas as crianças são reunidas por Azazel, Sam é morto por Jake que é o vencedor, e Dean acaba fazendo um pacto de apenas um ano de vida para salvar Sam.
Quando o portão do inferno é aberto Azazel tenta matar Dean, mas John sai do inferno e o salva, fazendo então Dean mata-lo, depois desse dia John sumiu e ninguém sabe seu paradeiro.
Eles passam a maior parte do tempo tentando salvar Dean do pacto, conhecendo então Ruby, uma humana nascida na época da praga, que se transformou em bruxa e quando morreu foi para o inferno virando assim um demônio que não atende aos interesses do inferno e os ajuda.
Logo em seguida eles conhecem Bela, uma colecionadora que vive os prejudicando, e que morre no fim da terceira temporada por causa de um pacto.
No fim dessa temporada Dean acaba indo para o inferno por culpa de Lilith.
Sam fica sozinho depois da morte de Dean, e começa a treinar suas habilidades com Ruby, enquanto Dean fica no inferno agonizado e chamando pelo irmão, e logo em seguida sendo salvo pelo anjo Castiel, que quer que ele siga as ordens do céu, para impedir Lilith de abrir os 66 selos, que mantém Lucifer preso.
Assim ele descobre ser o primeiro selo, e que só pode inpedi-la de quebrar os outros.
Ao mesmo tempo Sam está tomando sangue de demônio para ficar mais forte, e no decorrer da quarta temporada eles encontram um livro chamado "sobrenatural" que conta exatamente a história dos dois, terminando quando Dean vai para o inferno.
No caminho eles encontram Chuck, que lhes conta sobre o "evangelio winchester".
Com varios eventos os separando novamente, fazendo Dean obedecer as ordens do céu e Sam foge com Ruby para matar Lilith, mas Castiel conta que Lilith é o ultimo selo e descobre que Sam vai mata-la, fazendo ele então ir atrás do irmão para impedi-lo, mas chegando tarde demais, fazendo Lucifer ser libertado.
Eles descobrem que Ruby queria Lucifer libertado, e fez de propósito então Dean a golpeia com a faca mágica.
Na quinta temporada o Apocalipse começa, e eles vêem noticias de pessoas morrendo, e descobrem que os anjos estão se preparando para descer, e pedir a Dean que o ajude a impedir Lucifer, mas Dean acaba recusando.
A quinta temporada é focada na batalha do céu, inferno e humanidade, Castiel atrás de Deus, Lucifer atrás de Sam e os irmãos tentando de tudo para parar o apocalipse, indo muitas vezes contra tudo que eles acreditam.
A sexta temporada começou a ser exibida no dia 24 de setembro será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.

Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.
No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser.
Algumas curiosidades:
  • Na idéia original da série, Dean e Sam não existiam. A história baseava-se em um repórter que relatava em suas notícias, acontecimentos sobrenaturais. Como a Warner, produtora da série no início, não aprovou a idéia, a série foi reformulada;
  • Noutra versão do roteiro, Sam acreditava que Dean era um assassino em série que havia assassinado o seu pai;
  • A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porém optaram por manter o modelo original da série, o Chevy Impala 1967;
  • O código do cadeado do porta-malas do Impala é o dia da morte de Mary: 110283 (na língua inglesa, o mês vem primeiro que o dia);
  • Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel do anjo Castiel com Misha Collins, mas sem saber que a personagem era um anjo, poisKripke, o criador da série, preparava uma surpresa sobre a entrada de anjos na série;



Eu sei eu sei ficou muito grande o "resumo" mas foi o que consegui fazer.
Ahhh e se quizerem saber mais sobre algo da serie me avisem!
E pra deixar bem claro, series BOAS como essa só tem musicas boas como "NIGHTMARE" e não tem nenhuma bosta de bandinha colorida!
Aproveitem o conteúdo.
Beijos!


M.

Um comentário: