Sobre o Blog

Esse Blog não terá apenas histórias, como estão acostumados a ver no Nyah, ele também terá informações sobre bandas e artistas.
Aceito sugestões para o conteúdo do Blog.
Obrigada.

E quem sou eu? Este segredo eu não conto para ninguém . Eu sei que vocês meadoraram. Beijinhos, a garota do blog ;)


M.

domingo, 31 de outubro de 2010

Explicações

Oii gente!Tem alguém ai??
Aii to tão feliz!, meu primeiro post no Blog, vo chora/taparey'.
Bom, eu andei pensando bastante e decidi além de escrever historias iguais ao Nyah, também vou falar de Musicas, Bandas e assuntos que estiverem bombando, e eu vou tentar ser imparcial/hahamentira"!'
Espero que gostem do conteúdo e peço pra que mandem sugestões.
Ajudem a divulga-lo e façam uma escritora mais feliz.
Mesmo que eu poste para as moscas, vou continuar postando pra quem sabe um dia eu virar famosa *o* /okduvido
Bom enfim aproveitem e obrigada pra quem ler.
Beijos!

M.


"A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário