Sobre o Blog

Esse Blog não terá apenas histórias, como estão acostumados a ver no Nyah, ele também terá informações sobre bandas e artistas.
Aceito sugestões para o conteúdo do Blog.
Obrigada.

E quem sou eu? Este segredo eu não conto para ninguém . Eu sei que vocês meadoraram. Beijinhos, a garota do blog ;)


M.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vortei!!!!!

Oii gente, aii sorry eu sumi por muito tempo, desde o natal xD /falandosozinha
Feliz ano novo atrasado e sinto mto pelas aulas voltarem hshauhsauhah
Bom quero dizer que vou voltar com o blog e as postagens, divulgando coisas que curto e claro, falando de fics!
Que é o que todo mundo gosta /todomundoeu!
Claro acho que as baratas são minhas únicas leitoras, afinal não culpo vocês, além de sumir só falo besteiras.
Sabe o que é do "ALÉM"?
Bom deixa eu contar, eu mudei a aparência do blog \o/
E agora vou postar coisas bem interessantes prometo!
Vou começar a postar de verdade na sexta-feira.
Enquanto isso entrem em contato comigo ou pelo Nyah:

www.fanfiction.com/mascarada

Ou pelo twitter (sim eu fiz um \o/)

www.twitter.com/MBPre

Então até sexta, acho que vou falar sobre o Egito \o/
Bjo

M.

Um comentário:

  1. Oi flor, eu sou a Administradora do blog Era Uma Vez...Eu Naquela Estória! e vim responder suas perguntas.

    O blog por enquanto está parado, por tempo indeterminado, mas estou fazendo os possíveis para conseguir voltar à ativa. Se você leu a última mensagem viu que eu estou sem computador e como Administradora sou eu que trato das postagens e também sou eu que reviso e coordeno o trabalho das outras Moderadoras. O fato de estar sem computador me impossibilita de fazer qualquer um desses trabalhos.

    Quanto ao fato de não conseguir ler as estórias é porque elas ainda não foram postadas todas. Eu estou postando as historias com um esquema específico.
    Vou postando 1 capítulo de cada vez de cada livro para que todos os leitores possam acompanhar todas as histórias por igual. E, além de estar postando por ordem álfabética (mais ao menos), eu postava uma média de capítulos por semana.
    Na primeira semana dividi a postagem em 2, mas na 2ª postei a média de uma vez.
    Eu tinha iniciado o blog há 2 semanas e já tinha feito 3 postagens de (média) 14 capítulos de 14 livros.
    Vou deixar o link com as postagens:

    http://sonhos-tornados-reais.blogspot.com/2011/01/hello-dady-hello-mum-im-chchchchch.html

    http://sonhos-tornados-reais.blogspot.com/2011/01/primeira-parte-da-att-dessa-semana.html

    http://sonhos-tornados-reais.blogspot.com/2011/01/segunda-parte-da-att-dessa-semana.html

    O blog ainda é "bebê" e por isso ainda há muitas coisas a serem modificadas e melhoradas, como o fato de quando forem ler as sinospes poderem aceder também aos capítulos já postados. Isso ainda está em construção. Eu construí o blog um pouco às pressas e só aos poucos é que o vou incrementando e o melhorando.

    Espero que compreenda a situação crítica pela qual estou passando.
    Eu, mais que ninguém, me sinto mal por ter "abandonado" o blog que nem há um mês havia criado. Mas imprevistos são mesmo assim...imprevistos!

    Se tiver mais alguma dúvida me contate: http://sonhos-tornados-reais.blogspot.com/p/contato.html

    Kisses da Baby

    ResponderExcluir