Sobre o Blog

Esse Blog não terá apenas histórias, como estão acostumados a ver no Nyah, ele também terá informações sobre bandas e artistas.
Aceito sugestões para o conteúdo do Blog.
Obrigada.

E quem sou eu? Este segredo eu não conto para ninguém . Eu sei que vocês meadoraram. Beijinhos, a garota do blog ;)


M.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nyah

Oii eu sou a Mascarada do Nyah, e queria pedir a vocês que entrem no site, também quero postar o nome das minhas histórias preferidas:

A Bailarina De Vidro.
A Minha Maneira.
Apostas, Amores E Blábláblá.
Carta Para Um Antigo Amigo.
Como Partir Um Coração.
Como se Tornar um Bom Escritor.
Dom Sasuke.
Em Baixo D'agua.
Essa História, Nossa História.
Eu Te Amava.
Eu, Capetinha?Imagina!
Forever.
História Estupida.
Me Apaixonei Pela Pessoa Que Eu Odeio.
My Friend Is...
O Discurso de Uma Vingativa.
Pensamentos.
Porquê?
Prometa-me.
Ultimos Momentos.
Um Diario Masculino.

Eu recomendo a vocês todas elas, e claro leiam a minha também!
E claro visitem o Nyah!
Bjos!


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário