Sobre o Blog

Esse Blog não terá apenas histórias, como estão acostumados a ver no Nyah, ele também terá informações sobre bandas e artistas.
Aceito sugestões para o conteúdo do Blog.
Obrigada.

E quem sou eu? Este segredo eu não conto para ninguém . Eu sei que vocês meadoraram. Beijinhos, a garota do blog ;)


M.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

System Of A Down

Faz tempo que não publico nada então resolvi publicar sobre uma banda que gosto muito o System Of A Down, ou abreviada também como SOAD.
É uma banda de metal que mistura um pouco de rock e heave metal.
Criada em 1994, Glendale na Califórnia.
O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos asiáticos. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, mas eles também foram influenciados pelo heavy metalpunk rockjazzfusionmúsica folk da Armêniarockrock clássicoblues e industrial. Em 2006 o grupo entrou em hiato por tempo indeterminado.
A banda foi influenciada por varias outras bandas como:
Rage Against the Machine
Dead Kennedys
Led Zeppelin
Pink Floyd
Slayer
Ozzy Osbourne
KornThe Beatles
Nine Inch Nails




Seus integrantes são:



  • Serj Tankian - vocais, teclados e guitarra (1992 a 1994 em Soil, 1995–presente; hiato)
  • Daron Malakian - guitarra e vocais (1992-1994 em Soil, 1995–presente; hiato)
  • Shavo Odadjian - contra-baixo (1995–presente; hiato)
  • John Dolmayan - bateria e percussão (1997–presente; hiato)

A banda tem 5 Cds, dentre eles está Toxicity um de seus álbuns de maior sucesso.

Álbuns de estúdio

  • 1998 - System Of A Down (Mto Bom)
  • 2001 - Toxicity (amo!)
  • 2002 - Steal This Album!
  • 2005 - Mezmerize
  • 2005 - Hypnotize

A banda até hoje está em Hiato, ou seja a banda ainda existe mas, eles não fazem mais shows e ainda não tem data prevista para voltarem.Eu sei, eu sei a banda merecia muito mais do que isso, mas hoje eu estou meio sem tempo, pois preciso postar um capitulo no Nyah, e ainda nem escrevi, por isso quando eu tiver tempo direi mais sobre a banda!
                                                  Banda System Of A Down.
                                   site oficial da banda:  http://www.systemofadown.com/



M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário