Sobre o Blog

Esse Blog não terá apenas histórias, como estão acostumados a ver no Nyah, ele também terá informações sobre bandas e artistas.
Aceito sugestões para o conteúdo do Blog.
Obrigada.

E quem sou eu? Este segredo eu não conto para ninguém . Eu sei que vocês meadoraram. Beijinhos, a garota do blog ;)


M.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Papai Noel?

Como todos sabem eu estou sumida, mas não eu não estou aqui para falar disso, estou aqui para falar do Natal gente \o/ nãomediga eu sei dava pra perceber isso olhando no titulo, mas edai?Eu precisava dizer.
Ontem eu estava observando minha família montar a arvore de natal, e percebi uma coisa, natal é CONFUSÃO, afinal eles começaram a discutir e acabaram quebrando as bolinhas de cristal/okn.
Enfim natal pra mim é algo completamente capitalista, afinal, a gente precisa gastar money, ou dinheiro para os mais lerdos, enfim natal só serve pra ganhar dinheiro, e os unicos que lucram com essa merda são as lojas, não que as crianças não devam receber presentes/tambémquero mas acho que os pais deviam dar coisas divertidas. Ta e o que isso tem haver com o titulo?Simples, papai noel NON ECSISTE!
Se você ainda é criança e acredita em papai noel, eu não quis dizer isso, eu quis dizer que....bem....pergunte pro seu pai!
Bom, mas vamos falar serio agora!Natal para quem não sabe é no dia 25 de dezembro, as pessoas se reunem na véspera de natal e esperam até a meia noite onde geralmente trocam presentes, comem bolo, e guloseimas.
Onde crianças pequenas esperam o papai noel trazer o presente, e muitas vezes o papai noel é alguém fantasiado sempreé enfim, elas esperam ver o papai noel, e geralmente deixam copos de leite e biscoitos ao lado da arvore.
E só para deixar bem claro, natal não é CATÓLICO e sim PAGÃO.
Em todo natal pessoas gastamseudinheiro enfeitam suas casas, com estrelas, guirlandas, luzes de natal, bonequinhos de neve/sevocêmorarnosEUA.
Diz a lenda que o papai noel era um homem que passava o ano todo fazendo brinquedos, e na noite de natal dava para as crianças os presentes.
Sabe o mais engraçado?Estou aqui perdendo meu tempo escrevendo sobre o natal ao invés de continuar minha história, que já que estou anunciando vou passar o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107739/My_Dreams
cof cof ninguém viu o linki acima.↑ ACESSEM ↑ NÃO DEIXEM SE ENGANAR PELO TITULO.
Continuando...onde eu estava?A sim papai noel, eu já vi \o/
Juro que vi papai noel, quando era pequena eu tenho certeza que vi o trenó dele no céu.
Bom acho que é só, então FELIZ NATAL.


Uhulll Natal!






















M.

2 comentários:

  1. olá .. novamente estou aqui !
    li seu comentário .. e sim , ainda está em tempo de participar .. só preciso que mande esse formulário para pliterario@gmail.com
    NOME:
    NOME DO BLOG: [se tiver]
    URL DO BLOG: [se tiver]
    espero seu e-mail !
    beijos

    ResponderExcluir